domingo, 20 de março de 2011

Xerox de Conteúdo

Uêpa,óia eu denovo.Tudo numa boa?


Antes de tudo galera,obrigado pelas 53 visitas que o blog teve de ontem pra hoje.Muito obrigado mesmo.E também,descobri que o esse marcador de visitas ao lado está errado.Veja que ele esta marcando em torno das 2900 visitas.Vendo as estatísticas do Blogger,ví que,na verdade,o blog já teve mais de 3.300 visitas.Valeu aê !


Viram que eu estou postando fora de data né?Pois é,de dando me copiarem,destinarei um post à eles.Dando foco maior à uma pessoa.Qual?Érick Zacaro Cabral,dono do Val Paraíba Bus.


"E quero deixar um aviso aqui.Espero que ninguém copie este pôste,poxa,É MUITO CHATO PORRA.E outra,agora tão plagiando até o ''Quem sou eu'' do Orkut.Repito,espero que ninguém copie este pôste.Não quero citar nomes,entretanto,se a ''tal'' pessoa me plagiar novamente irei publicar para deus e o mundo sobre o acontecido".


Com essas palavras que eu encerrei o post no dia 7 de Janeiro de 2010.Anunciando novidades no site.Já que,em alguns mêses atrás,eu tinha inventado o "Estação Regional Plus" e logo após,o Érick copiou a idéia,e criou um outro blog.Qual o nome? "Val Paraíba Plus".Coincidência,não?No mês presente,ele postou "Novidades no ValParaiba",citando as mesmas novidades e passando a mesma impressão que eu queria dar aos meus leitores em Janeiro.Então,resolvi dar o aviso.Mas ele não respeitou.


Comparação entre os dois blogs.

Vejam a imagem acima.É até engraçado.Viram alguma semelhança?
Vou ser breve.Abaixo,os plagios:
1ºMoldura e Limiar da imagem de apresentação;
2ºPlano de fundo do blog;
3ºPosição do logotipo do Blogger(item que é opcional nos blog's da fabricante);
4ºLetreiro falando sobre a frase principal do blog.

Pôxa,o foda que não é uma,duas,três...são várias !E outra,esses itens acima eu coloquei no site em JANEIRO.Pensa que eu sou o único alvo de plágios?
Marcelo Castro,dono do Rodoviária Digital HD e duma criatividade IMENSA foi alvo também de Xerox's.
No penúltimo post do RDHD "Seja o que for,faça o possível" o Castro relatou sobre a nossa ''viagem'' para Pinda.Aconselhando os leitores ir de ABC ao invés de Marron.E qual foi o último post do Érick?? "Seja o que for,deixe de andar de Pássaro Marron".Semelhante,não?? E também,ele fala de uma empresa que ele NUNCA andou,e julga ela. "A empresa é um bom exemplo disso, a manutenção é boa, ônibus bem conservados, bem diferente da meio-termal ABC Transportes, da velharia Cidade Natureza e das quase lixões Pássaro Marron e Litorânea",cita o Val Paraíba falando da V.Jacareí. Vê se o Wesley Araújo acha isso?Ele que anda todo santo dia de VJ. - Velharia da Cidade Natureza??Orra...quem vê pensa que ele anda de Cid.Natureza todo dia.- Lixões da PM e Litorânea??Convenhamos,se ela fosse TÃO ruim,ela não teria ISO9001.

Galera,tem vááários outros plagios que ele vêm fazendo do meu blog e do Castro,quais que eu precisaria de uns 5 post's para relatar.


E para você Érick,tome seu retrato.CARA-DE-PAU.Mas,um pau de verdade mesmo.Aos outros,visitem o blog dele,e tirem suas próprias conclusões.

___________________________________________________________________________

Ao Juliano Souza,torço para que você volte ao hobby.Sei que isto só foi um tempo nos Ônibus,que sempre é preciso.Daqui à pouco,eu,Cachaça,Galã,GM,enfim,todos do ''Bonde do Tráfego"(Piada Interna),faremos isso.Não pense você que escapará das reuniões e Pizzas que estão por vir pela frente.
___________________________________________________________________________

É isso galera,aguardem os próximos post's?Qual tema?Não vou dizer,vai que copiem novamente...

Agradecimentos:

Marcelo Castro - Rodoviária Digital HD (o verdadeiro HD)

Jorge Ciqueira,
Estação Regional,o resumo da Busologia.
d