sábado, 8 de janeiro de 2011

Edição Extra - Frota da Saens Peña

Fala galera beleza?


Hoje com uma ''edição extra''.Iria à Dutra,entretanto,o Euler Wellington insistiu MUITO para eu ir à Tursan para fotografar os carros da Saens Peña,e me dei bem.


Abaixo as fotos:
















Eu acho que eu não preciso falar nada,as fotos já dizem tudo.
Chegaram seis carros hoje:dois Viales e quatro Seniores.
Até a próxima.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades no Estação Regional

Fala galera,tudo numa boa?Espero que estejam...


Bom,antes de tudo,feliz ano novo.Desejo-lhes um ótimo 2011,que seja de muitas conquistas,vitórias e aprendizado.E também,muito obrigado à todos que ajudaram a bater o recorde do blog.Foram mais de 550 visitas no mês passado,em somente dois pôstes,isso é muito,mas,muito gratificante mesmo.E também,agradecer ao Wesley Araújo que fez o último post (23/12) no Bus In Focus falando sobre a nossa amizade e de todos os amigos do Vale e afora.E a Deus que me abençoou e me guiou neste ano de muitas conquistas,muito aprendizado e muita saúde.


Pessoas,trago uma novidade que já deve ter visto no Blog que é o logotipo do Estação Regional.Era uma coisa que eu queria já fazia tempo e nunca conseguia fazer o que eu queria,enfim,está aí.
Agora nas fotos,terá o tal.



Agora com marca d'água,que impossibilitará de pessoas fedapultas de roubar fotos.Todas as fotos daqui para à frente terá esta marca d'agua.Orkut,ÔnibusBrasil e Fotolog.

E também agora serão dois ou mais post's por mês.Quero que o Estação tenha um ritmo legal de postagens e que vocês cada vez mais visitem esse humilde (agora nem tanto) blog.

E quero deixar um aviso aqui.Espero que ninguém copie este pôste,poxa,É MUITO CHATO PORRA.E outra,agora tão plagiando até o ''Quem sou eu'' do Orkut.Repito,espero que ninguém copie este pôste.Não quero citar nomes,entretanto,se a ''tal'' pessoa me plagiar novamente irei publicar para deus e o mundo sobre o acontecido.

Abraços galera e até mais.