segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amizades no hobby

Hey,psiu,tudo numa boa?Espero que esteja...


Galera,valeu pelas visitas.Muuuuito obrigado.
Hoje,nada de ônibus.Na verdade,talvez sim.E você,o que que te move na Busologia? Empresas de ônibus,chassis e outros,né?Pois então...vendo a Busologia hoje em dia,dá um pouco de vergonha.Empresas trocando F113 por OF-1418, O-500RS por OF-1418;Zé manés;E vulgarização do hobby.Vendo assim,vocês podem pensar que eu estou no hobby errado,porque,se eu acho tudo isso,não tem motivo d'eu ainda estar no hobby.A resposta é sim.Talvez este ano seja meu último ano ''letivo'' no mundo dos ônibus.Estudos,conceitos e trajetória de vida.Não haverá tempo para os Mercedes-Benz da vida,na verdade,não está havendo tempo HOJE.
Aí vem a pergunta: "Mas B290R,porque você ainda esta no hobby??"
E a resposta:O que me segura são as amizades que eu conquistei na Busologia.


Talvez este é o motivo de muitos aqui no Vale,nos quais eu confio.É uma amizade acolhedora e foda.Sabe o que que nós fazemos na nossa sessão de fotos?Conselhos,zueiras,comilança e fotos.O assunto ônibus acaba sendo um acompanhamento.
E você pensa que um fica grudado um no outro?NÃO.Cada um vive sua vida,segue teu rumo.Talvez este seria nosso segredo de ter uma amizade tão forte.


O post vai ser curto mesmo.Abaixo,as fotos da galera toda.











Queria agradecer à todos por me aguentar.Abaixo,as pessoas que eu conheci ou considero como colegas e amigos: 
Gabriel Alves(Cachaça),Euler Wellington,Marcelo Castro,Reginaldo Vieira,Clodoaldo Nazário(Crô),Geraldo Magela,Pedro Neves,Wesley Araújo(galã),Ailton Gomes,Juliano Souza,Elisabete Fernandes,Adrianno Sakamoto,Tiago de Grande,Lucas Carvalho,Rava Ogawa,Rodrigo Teixeira,Fernando Nishimura,Orlando Santos,Tamires Oliveira(tá entrando no hobby...XD)Gustavo Bayde,Roberto Marinho,Rodrigo Salles,Rodrigo Gomes,Luan Barbosa,Emerson F.C.,Sulimar,Marcel Truffa e equipe,Adam Xavier,Rodolfo Alves,Luiz Vagner Lima,Welder Dias,Henrique Simões,Luciano Roncolato,Rodolfo Alves e vááááários outros que eu não lembro o nome no momento em questão.
À todos..."Aquele abraço",obrigado por tudo,tudo mesmo.


E esses acima...são os que eu mais admiro e converso.Realmente,são os meus melhores amigos.Eles sabem tudo de mim e vice-versa. Gabriel Alves,Marcelo Castro e Wesley Araújo. À vocês,meu singelo obrigado.Por tudo mesmo,por ser pessoas para desabafar,zuar e trolar...obrigado MESMO.Por todo aprendizado que vocês têm me dado.O Gabriel Alves por conselhos de como ver o lado Coca-Cola da vida.O Castro por me mostrar que sempre há uma segunda chance em tudo.O Wesley por me dar MUITO conhecimento na vida,com seus 43 anos.XD

À todos,MUITO obrigado.Vocês são o refúgio de meus problemas.Espero levar todas estas amizades para sempre.Que Deus sempre ilumine vossos caminhos.Que haja obstáculos,mas que sempre ele esteja de teu lado,aconselhando o caminho certo.Protegei a família de vocês.

Por hoje é só galera,até mais ver.

Jorge Ciqueira,
Estação Regional,o resumo da Busologia.




5 comentários:

  1. Belo post cara! Se tem uma coisa que vale a pena nisso tudo sao mesmo as amizades conquistadas. Sair a galera toda, rir, conversar, trocar ideias, nao tem nada que pague. Nessas horas agente ate esquece que o hobby e a vergonha de hoje e lembra da "inocencia" de ser iniciante, onde se e movido unica e exclusivamente pelo prazer de ver e admirar um onibus. Quem sabe o hobby um dia recupere essa caracteristica! Parabens pelo bolg, como sempre, e vlw por me citar na lista! :P

    ResponderExcluir
  2. Poxâ cara valeu pela Homenagem,você é o Cara que faz diferença pra mim tb cara,o Cara que sou hoje é Graças a você,Wesley e o Marcelo Castro que realmente mudaram minah Pessoa,hoje vos Considero como Irmãos de verdade

    ResponderExcluir
  3. Graaande Jorge !!! Primeiramente, muito obrigado em nome de todos nós de Mogi !!!!!!! Em segundo lugar, você disse de forma sucinta tudo que é de desejo dos amigos mais bacanas do hobby: camaradagem, amizade e respeito. Creio que se tivermos estes três ingredientes na "poção mágica", teríamos uma ótima convivência entre todos. Se não conseguimos este resultado, a solução é simples e duradoura: GELO E QUEIMAÇÃO. É isso mesmo. Até aqueles caras que consideramos "por dó", mas é um chato, um mala e etc, tem que ser TACADO, JOGADO, ARREMEÇADO (e não colocado, delicadamente...) na geladeira. Se o cara se tocar, tira de lá. Se continuar a investir na palhaçada, deixa lá até desistir. Tem que ser assim. É a peneira social da vida... Temos que saber escolher e excluir das nossas vidas os desprovidos de inteligência, coerência, respeito e etc. Isso é elitizar... Mas paciência... A vida é assim. Escolher os bons amigos é ter uma vida tranquila, alegre, em paz e harmoniosa. Quem não quer ser bacana: VAZA !!!!!!
    Valeu pela amizade, agradeço (e já mando um forte abraço) a todas as pessoas que você citou no texto e esperamos ter a oportunidade de marcar um encontro e trocarmos experiências. Estaremos dia 10/04 em Jacareí, no parque dos Eucaliptos, na Av 9 de Julho para ver o encontro dos carros antigos. Se puderem ir lá, será super bacana ! Um abraço !!! Marcel.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo lindo trabalho de vcs. muito bom mesmo , continue sempre ... uziel motorista da cs brasil (grupo julio simoes)

    ResponderExcluir