sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Para começar...

Bem vindo meninos,meninas,senhores,senhoras e afins.Na verdade,BEM VINDO JORGE CIQUEIRA.Sou novo no Blogger,por isso,desconsidere a simplícidade do Blog aos poucos vou aprimorando ele.

Bom pessoal,do que se trata esse blog?Do mundo incrível,contagioso e até concorrido da Busologia.Sim,sim busologia hoje em dia é muito concorrido,"só os fortes resistem" e isto é fato.Ou talvez este blog é uma falta do que não fazer no curto tempo vago que eu tenho. Dentre nisso,sempre vou postar um artigo aqui com imagens e até desenhos,voltados ao Vale do Paraíba.Para que não conhece Vale do Paraíba é o interior Leste/Nordeste de São Paulo,as principais cidade:São José dos Campos,Taubaté,Aparecida,que são cortadas pela a Dutra,sendo assim,ônibus novos e interessantes,estarão aqui.


Podemos ver NO QUE Curitiba vai andar,ou melhor,tá andando.Torino 2007.Para muitos (inclusive eu)uma tragédia de carro,mais para alguns(cariocas)um carro bom,"um dos melhores que tem no mercado"diz um carioca.Já eu,e alguns Vale Paraibanos achamos TOTALMENTE ao contrário,achamos que Torino é MERDA,um COLIFORME FECAL por DENTRO,porque de fora podemos admitir e gritar:Que ônibus lindo.

Aliás,hoje em dia a Marcopolo tá vendendo MUITOS mais MUITOS Torinos mesmo.Como a Dutra é um itinerário para carros novos,sempre cruzamos com algum.Sendo assim...



CAIO.Pena que a foto não saiu boa,mais taí o registro.Foz Super II MBB OF1218.OF1218 um recente chassi lançado no Brasil pela a Mercedes-Benz,falam que é um ótimo chassi,e parece ser mesmo,porque tá vendendo MUITO,é ideal para veículos MIDIS.Particulamente, acho que a Mercedes-Benz lançou esse chassi destinado à esses carros.Já que a Volkswagen só tem o 9-150 mais próximo à ele,que é fraco comparado ao OF1218.

Já a CAIO(minha encarroçadora preferida)tá vendendo,não tanto como a Marcopolo,mais tem seus clientes fiéis,éh,nem tanto,mais são XD.

Com a crise na Busscar a grande maioria dos empresários recorreram à Marcopolo,alguns para a CAIO,Neobus e poucos à Comil.

Lembrando que essa foto não é muito recente,é de Julho.

Bom pessoal,por hoje é só,amanha mesmo vou à Dutra,se eu pegar alguma coisa nova ou interessante mostro para vocês com exclusividade.

Espero que gostem e visitem nosso fotolog:


Até Mais
                                                    Jorge Ciqueira